Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Após ser retirada do Gran Hermano pela mãe, Noemí vai à porta de emissora tentar ver final

Conhecida no Brasil por ter vivido um affair com o veterinário Fael durante o BBB 12, a espanhola Noemí Merino se tornou o centro das atenções na Espanha nos último dias.


JÁ CURTIU A QUEM NO FACEBOOK?

A confusão começou na quinta-feira (24), quando a jovem, que foi duramente critida por ter ficado com o veterinário brasileiro e com um integrante do "Gran Hermano" praticamente ao mesmo tempo, chorou e foi retirada pela mãe do palco do programa no meio de uma entrevista a Mercedes Milá, que comanda a atração.

LEIA MAIS: Noemí volta para o Gran Hermano, é retirada do palco pela mãe e provoca polêmica na Espanha

Nesta segunda-feira (28), o site oficial da atração divulgou um vídeo de Eli Merino, irmã de Noemí. De acordo com Eli, a irmã está sendo impedida de participar da final do programa, que será realizada na noite desta segunda-feira (28) e, tal como no Brasil, costuma contar com a presença de todos os ex-participantes.

"Minha irmã entrou em contato com o programa para assistir à final como uma torcedora de Pepe, um dos finalistas, e a produção disse que não é possível. Quero confirmar que esta história é verdade. Estão impedindo que ela assista à final. Noemí não está doente, não está deprimida, ela quer assistir, mas o programa negou a ela isso", afirmou.
Leia mais: "Pegava mais mulher antes do que agora que sou milionário", diz Fael

No final da tarde desta segunda-feira (28), foram divulgadas na Internet fotos da jovem na porta da emissora, apoiando o finalista Pepe Flores e ao lado de Pepe Herrero, vencedor de uma edição anterior do "Gran Hermano". No vídeo, a irmã de Noemí já havia afirmado que ela não pretendia desisitir de sua participação. "Noemí estará nos portões da emissora, mais espetacular do que nunca", comentou. Ainda segundo o site oficial da atração, assim que a declaração de Eli se tornou pública, dezenas de fãs afirmaram que pretendem ir até a porta da emissora apoiar o desejo da jovem.
Entenda o caso

Na última semana, durante o confinamento, Noemí, que deixou o programa em abril, mas voltou pouco depois, teria pedido à produção do programa remédios para controlar a ansiedade e chegou a exibir o bumbum e as partes íntimas aos colegas do reality show e consequentemente, para toda a Espanha, na tentativa de angariar mais votos do público.

Na quinta-feira (24), a jovem, que foi duramente criticada por ter se relacionado com um integrante do "Gran Hermano" e com Fael praticamente ao mesmo tempo, mostrou estar abalada ao ser entrevistada ao vivo por Mercedes Milá, apresentadora do programa. "As pessoas têm feito coisas para me machucar", alegou.

Visivelmete incomodada, Noemí começou a chorar quando a apresentadora disse: "Nós não fizemos nada para magoar você. Não podemos aceitar alegações de abusos, porque quem saiu com Fael no Brasil foi você. Achar que você é o centro do mundo é perigoso". Chocada com a atitude de Milá, a mãe de Noemí invadiu o palco e retirou a filha do programa. "Acabou o espetáculo!", gritou ao encerrar a entrevista e sair do local com a participante do reality.

O episódio causou grande repercussão no Twitter, onde alcançou o Trending Topic (lista de assuntos mais comentados) mundial e da imprensa espanhola, tendo sido abordado por jornais como "El Economista" e "El Mundo", que questionaram o real estado psicológico de Noemí ao retornar ao confinamento e um suposto comportamento abusivo de Milá durante a entrevista.

Em entrevista recente a QUEM, Fael já havia dito que a espanhola não devia se deixar abater pelas críticas que recebeu na Espanha. "Eu a aconselho bastante, principalmente a se impor mais com relação às críticas que ela recebeu quando saiu do 'Gran Hermano', não pode ficar só chorando", comentou o ex-BBB.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet