Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Xuxa vai para a Argentina para acompanhar cirurgia da mãe

Foto: ( André Schiliró)

Xuxa, Sasha e Dona Alda: apresentadora estará junto da mãe durante operação

Xuxa, Sasha e Dona Alda: apresentadora estará junto da mãe durante operação

A apresentadora Xuxa Meneghel embarcou para a Argentina na segunda-feira, 28, para acompanhar de perto a cirurgia que sua mãe, Alda Meneghel, de 75 anos, deve se submeter por lá para tentar reverter danos causados pelo mal de Parkinson.


A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora, que acrescentou que o tratamento foi recomendado pelo neurologista que acompanha dona Alda no Brasil, o médico Abelardo Araújo.

Na semana passada, Xuxa falou sobre o assunto com os fãs pelo Facebook. “Oi, gente... Ó, eu de novo. Cheguei da gravação agora, gravo amanhã também e depois. Preciso deixar adiantado meus programas para que eu possa viajar para a operação da minha Aldinha. Se vocês puderem, por favor, rezem por ela. Ela é meu chão, meu teto ....Sei que um dia todos se vão, mas não estou preparada ... Eu preciso muito dela, rezem, rezem por favor, e que Deus devolva em dobro tudo que vocês estão desejando para mim. Vocês são incríveis. Obrigada, obrigada e obrigada”, escreveu ela.

Dona Alda Meneghel sofre de mal de Parkinson e diabetes, e vai ser submeter a uma cirurgia no cérebro, nesta quarta-feira, 30, em um centro especializado na doença em Buenos Aires.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet