Olhar Direto

Terça-feira, 28 de maio de 2024

Notícias | Cidades

prisões

Menor é apreendido e mais 2 envolvidos identificados por tentar matar PM

A Polícia Judiciária Civil apreendeu na tarde desta terça-feira (29) o menor W.J.S., 15, acusado da tentativa de homicídio contra o cabo da Polícia Militar Laércio Salvaterra Flores, 36, em fevereiro deste ano. A apreensão ocorreu na zona rural de Nossa Senhora do Livramento (42 Km ao Sul), por policiais civis da Delegacia do Jardim Glória, em Várzea Grande.


Em depoimento, o menor denunciou como outros participantes do crime Denílson Inácio Moreira, conhecido como “Maguila” e Cleber Gomes Santos, o “Clebinho”, ambos maiores de idade. A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada do dia 13 de fevereiro. Os criminosos teriam tentado espancar a vítima até a morte.

Segundo narrou o adolescente, a motivação para o crime teria sido um acidente de trânsito. Após a vítima ter esbarrado acidentalmente no carro conduzido por “Maguila” e este teria seguido o policial até sua residência. No local aconteceram agressões físicas contra o militar, chegando a ser utilizada uma barra de ferro para feri-lo.

O adolescente negou ter participado das agressões, mas afirmou ter subtraído a arma da vítima, uma pistola calibre 765, quando o policial já havia perdido completamente os sentidos. A arma foi encontrada e apreendida com o menor.

O menor apreendido foi encaminhado à Delegacia Especializada da Infância e Juventude (Deij), de Várzea Grande. Conforme o delegado Adalberto Antônio de Oliveira, diligências continuam sendo efetuadas para localização dos outros dois suspeitos. O delegado não descarta a possibilidade de representar pela prisão preventiva dos acusados.

As informações são da assessoria da PJC.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet