Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Variedades

Leleco dirá a Tufão: 'Você voltou para casa para ficar perto de Nina'

Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Tufão (Murilo Benício) ouvirá de seu pai que sua decisão de voltar para Carminha (Adriana Esteves) foi precipitada. Em cenas que devem ir ao ar nas próximas semanas da novela de João Emanuel Carneiro, Leleco (Marcus Caruso) fará uma visita à casa do filho e perceberá que ele não vai tirar os olhos de Nina (Débora Falabella) durante todo o jantar.


— Não nasci ontem, Tufão. Me engana que eu gosto! Se você voltou pra cá tão rápido, no fundo, deve tar querendo é ficar perto dela, da cozinheira — dirá Leleco.

O namorado de Tessália (Débora Nascimento) ainda perguntará se Tufão está certo de sua escolha por Carminha. O ex-craque dirá que a vilã merecia uma segunda chance, porque ela é "uma mulher de palavra".

— Ninguém fica com uma mulher só por ela ser muito boa, de palavra. Você foi muito pressionado, devia ter pensado melhor antes de ter tomado essa decisão. Eu sei ler gente, Tufão. Deixa estar, alguma hora a sua ficha vai cair - dirá Leleco, para quem o filho contou que estava apaixonado por Nina.

O pai do ex-craque fará um carinho no filho e dirá que sua casa está à disposição, caso ele mude de ideia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet