Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Variedades

verdadeiro tumulto

'Avenida Brasil': inimigas estragam casamento de Alexia

Para o desespero de Alexia (Carolina Ferraz), seu casamento irá se tornar um verdadeiro tumulto. As responsáveis pela confusão serão Paloma (Bruna Griphao), Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado) - que conseguirão...

Para o desespero de Alexia (Carolina Ferraz), seu casamento irá se tornar um verdadeiro tumulto. As responsáveis pela confusão serão Paloma (Bruna Griphao), Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado) - que conseguirão arruinar a cerimônia. A cena vai ao ar na terça-feira (5) em Avenida Brasil.


A primeira a causar confusão é Paloma. Ela entrega um sanduíche de camarão com salmão para Ruy (Lui Strassburguer), provocando uma enorme alergia em seu futuro padrasto. Aos poucos, ele começa a sentir coceiras por todo o corpo.

Depois é a vez de as mulheres de Cadinho (Alexandre Borges) entrarem em ação. Quando o padre pergunta se alguém é contra a união, as duas se manifestam com um megafone nas mãos. "O Ruy não pode casar com a desclassificada da Alexia, porque ela tem um caso com o meu marido!", diz Verônica. "E não é só isso, não! Essa piranha também tem um caso com o meu marido!", completa Noêmia.

Alexia tenta se explicar, mas o tumulto já está formado. A mãe do noivo, então, resolve encerrar a cerimônia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet