Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Variedades

mudanças

Efeito sanfona: veja famosas que já tiveram seus dias de gordinhas fotos

Foto: Reprodução

Efeito sanfona: veja famosas que já tiveram seus dias de gordinhas fotos
O mundo das celebridades está recheado de ex-gordinhas, que, por conta de algum papel na TV, vaidade ou motivo de saúde, acabaram emagrecendo e assumindo suas curvas.


1- É o caso de Carolinie Figueiredo. Para viver a Domingas de “Malhação”, a atriz teve que engordar, mas depois, ela foi atrás do prejuízo. Para participar de “Ti-ti-ti”, Carolinie enxugou 14kg. Embora agora não esteja sequinha, ela, que deu à luz no fim do ano passado, continua em forma.

2- A baiana de coração Claudia Leitte também era gorduchinha durante a adolescência. Ainda no início da carreira, quando cantava no “Babado novo”, a cantora estava rechonchuda. Agora, na fase atual, com Davi e grávida do segundo filho, ela exibe belas curvas.

3- Incrivelmente mais magra, Fernanda Souza, amada de Thiaguinho, esbanja um corpão, trabalhado com muito muay thai, atualmente. Mas quem não se lembra dela como a gordinha Mili, de “Chiquititas”, e, depois, também fofinha na adolescência?

4- A apresentadora do “Fantástico”, Renata Ceribelli, eliminou cerca de 10kg depois de participar do “Medida certa”, no ano passado. Antes, a jornalista era bem mais cheinha.

5- Vítima constante do efeito sanfona, Rafaela Fischer, filha de Vera Fischer, sempre foi gordinha, mas surpreendeu o público ao aparecer na novela “Viver a Vida”, da Globo, 15kg mais magra.

6- Vocalista do "Aviões do Forró", Solange Almeida resolveu mudar de vida em 2008. Passou por uma cirurgia de redução no estômago e deixou de lado o manequim 52. Agora, anda toda serelepe por aí exibindo a boa forma.

7- Bem acima do peso, Kelly Osbourne decidiu cuidar da saúde ao emagrecer 22kg durante e depois do programa “Dancing with the stars”. Agora, ela é outra mulher!

8- Para emagrecer, Lily Allen recorreu até a hipnose. Mas o resultado foi satisfatório, como mostra a foto abaixo, em que ela aparece de vermelho, com um copo de milk shake e, depois, de vestidinho, exibindo as novas curvas.

9- Nem Jennifer Lopez escapou do título de ex-gordinha. A belíssima, que exibiu algumas gordurinhas extras sete meses depois de ter dado à luz, em 2008, agora está impecável.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet