Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Variedades

Ex-BBB Laisa exibe looks de lingerie para arrasar no Dia dos Namorados

Ex-BBB Laisa exibe looks de lingerie para arrasar no Dia dos Namorados
Laisa vai passar o Dia dos Namorados solteira, mas a ex-BBB mostra que não deve ficar sozinha por muito tempo em um ensaio de lingerie para o EGO. A gaúcha, que está disponível desde que terminou seu rápido relacionamento com o ex-colega de confinamento Yuri , em abril deste ano, posou com looks sensuais e contou que é aficionada por calcinhas. Ela tem mais de 300 peças em seu guarda-roupas.


"Coleciono calcinhas, tenho muitas. Sou viciada mesmo. Aonde vou, compro pelo menos uma. Já cheguei a gostar tanto de um modelo que comprei 30 iguais - 10 brancas, 10 pretas e 10 vermelhas. E uso só fio-dental, que acho mais confortável. O que não curto muito é sutiã, quase não tenho. Me aperta. Prefiro blusas que tenham bojo", diz ela, que mostrou três sugestões de lingerie para arrasar no dia 12 de junho

Esta não vai ser a primeira vez que Laisa vai passar o Dia dos Namorados solteira. A ex-BBB, que tem 23 anos, diz que só comemorou a data acompanhada em três anos de sua vida.

"Passei mais dias dos namorados solteira do que namorando. Quando isso acontece, se for fim de semana, saio com as minhas amigas. Se for dia de semana, passa em branco mesmo. Acho a data bacana, mas na verdade é pura jogada de marketing, né? Esse ano vou estar trabalhando, gravando o filme", declara a gaúcha, que interpreta uma jovem evangélica no filme "Círculo de Ouro".

Por conta da agenda corrida - além das filmagens do longa, ela também tem viajado o Brasil inteiro fazendo presenças vips, fotos para catálogos e revistas e desfiles -, Laisa garante que nem consegue ter tempo de pensar em iniciar um novo relacionamento. Questionada se está a procura de um novo amor, Laisa diz que não fecha portas. "Não penso em arranjar alguém nem em ficar solteira. Não estou à procura, mas se acontecer... Vou deixar as coisas correrem naturalmente. O que quero é um homem companheiro, engraçado e que me surpreenda, porque ninguém conseguiu isso ainda. Isso já é meio caminho andado", explica.

Sobre o ex-namorado Yuri, que já fez a fila andar e até pouco tempo estava namorando uma loira, ela afirma que o carinho permanece, apesar dos dois não manterem contato.

"A gente não manteve uma amizade. Acho que é pior ficar em contato... Foi uma pena não ter dado certo, porque a gente se gostava um monte. Mas, pelas circunstâncias, não dava para ficarmos juntos. Sinto extremos pelo Yuri. Tenho muito carinho, mas às vezes tenho raiva, muita raiva (risos). É como era na casa, um casal entre tapas e beijos. E o mais engraçado é que já terminamos há um tempão, mas continuam perguntando dele para mim e de mim para ele", diverte-se ela.

Recentemente, os dois chegaram a se encontrar durante um evento e até posaram para fotos juntos, mas segundo a assessoria de imprensa da ex-BBB, "o encontro foi amigável e tranquilo. Eles são amigos e profissionais".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet