Olhar Direto

Domingo, 21 de abril de 2024

Notícias | Variedades

sobrenatural

Gnomo sexual peludo Tokoloshe ataca mulheres sem dó e aterroriza

Gnomo sexual peludo Tokoloshe ataca mulheres sem dó e aterroriza
Existe uma criatura sobrenatural muito temida pelos povos africanos que se chama tokoloshe. Faz bastante tempo que ninguém fala a respeito dessa figura, mas ele atacou novamente.


Em 2010, a gente já havia falado a respeito dele por causa de fatos estranhos que aconteceram em uma escola de Botsuana (veja aqui) só que, agora, a criatura está aterrorizando as mulheres de um pequeno vilarejo na Namíbia, no sul da África.

De acordo com a mitologia africana, o tokoloshe é criado por feiticeiras que usam os olhos e a língua de uma pessoa morta para criar um zumbi anão peludo e cheio de energia sexual. Eles acreditam que, apesar de ser pequenino, o tokoloshe tem um órgão sexual enorme, que ele carrega por sobre o ombro.

O apetite sexual de um tokoloshe é, como ele, sobrenatural. As mulheres da Namíbia que o digam. E, pelo que elas andam dizendo, o tokoloshe está abusando do ato de abusar. Sim, a gente usou o verbo "abusar" duas vezes, mas é assim mesmo. Tem gente que abusa até na hora de abusar. Imagine então um tokoloshe que, além de ter todos esses atributos bizarros, ainda é capaz de ficar invisível para atacar as mulheres.

A vila em que o ser sobrenatural tem atacado fica 70 km distante da cidade de Khorixas e suas mulheres dizem que ele tem agido por lá há meses.

Uma das vítimas, Veterika Gawises, casada e mãe de seis filhos, contou como os ataques acontecem.

— O tokoloshe tem sugado meus seios e, às vezes, ele também abusa de nós. Em alhgumas manhãs, eu acordo e noto que minhas partes íntimas estão inchadas.

Um morador local é o principal suspeito de ter criado o ente maligno e ele já manifestou suas desculpas e declarou que não era para o tokoloshe fazer mal àquelas pessoas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet