Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Variedades

No Twitter, Luiza Tomé solta o verbo contra seu personagem em novela

Luiza Tomé no aeroporto Santos Dumont

Luiza Tomé no aeroporto Santos Dumont

Luiza Tomé abriu seu coração no Twitter. Nesta quinta-feira, 8, a atriz escreveu na página de seu microblog que se sente desvalorizada com a personagem que interpreta na novela "Máscaras". Sem papas na língua, Luiza disse que queria continuar na trama, mas não aguenta mais ver seu talento desperdiçado. "Será que o Lauro está gostando da figuração que estou fazendo? Vinte e oito anos nadando e morrer na praia!Não quero mais", escreveu ela referindo-se ao texto do autor da trama, Lauro César Muniz.


Segundo Luiza, sua personagem, Geraldine, não é importante na trama e por causa disso quer deixar a novela. "Sou guerreira, mas não quero mais ser Geraldine de nada. Pois nada é o que ela faz. Geraldine não e importante na trama, então .... Não desperdicem meu talento para fazer escada para ninguém! Não sou degrau! Não é a primeira novela que faço do Lauro, mas com certeza será a última, me sinto humilhada. Ele não escreve pra mim! Me tira ! É mais digno."

A atriz deu prosseguimento ao seu protesto pedindo no Twitter que o autor a tire da história. "Perdi a vontade, o tesão de gravar. Se não gosta me tira. Pedi para fazer porque adorava ele, mas a recíproca não rola, então me tira! Estou mega triste! Segurei atéonde deu! Mas amo muito o que faço, não desrespeito ninguém! Mas exijo RESPEITO."



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet