Olhar Direto

Domingo, 21 de abril de 2024

Notícias | Variedades

A nova Fernanda Vasconcellos: atriz faz seu primeiro ensaio sensual, tira o sutiã e dispara: ‘Já aceitei que posso ser sexy. Ser boazinha de verdade vai demorar um pouco’

Foto: Foto: Alfa / Christian Gaul

Fernanda Vasconcellos

Fernanda Vasconcellos

Esqueça aquela Fernandinha Vasconcellos que surgiu em "Malhação" há sete anos. O rosto de menina perde espaço para o olhar da mulher Fernanda, que desabrocha descaradamente após terminar o namoro com Henri Castelli e encarar uma personagem libertária como Dona Flor na peça de Jorge Amado.

E o texto que sai da boca da atriz também se transforma. Em conversa com o maquiador, ela entrega um momento vivido com Marcelo Faria em "Dona Flor e seus dois maridos": "Meu colega, que começa o espetáculo nu, chegou no camarim rindo e girando o p**, contando que meu pai estava lá fora. Ele estava tirando onda, achou que eu ficaria com vergonha".

E não foi só o ar angelical que ficou para trás. Se achar "gordinha" e inseguranças femininas são fatos do passado. "Já aceitei que posso ser sexy. Ser boazinha de verdade vai demorar um pouco", declara à revista "Alfa".

Em tempo: foi iniciativa da atriz posar sem sutiã na foto acima. A coluna adorou. Viva a nova Fernanda!



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet