Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de maio de 2024

Notícias | Variedades

Comprar o silêncio

Lindsay Lohan bate carro em caminhão e tenta subornar motorista

O homem que dirigia o caminhão atingido pelo carro de Lindsay Lohan durante uma batida, nesta sexta-feira, 8, contou ao site "TMZ" que a atriz tentou "fugir da cena do acidente" e ofereceu dinheiro para que ele não falasse sobre o caso.

Identificado apenas como James, ele contou ao site que ligou para a polícia após a batida e que "Lindsay e seu assistente saíram do carro, pegaram uma sacola rosa, encheram com alguma coisa e colocaram um monte de roupas em cima".

Segundo o site, James disse ainda que tentou trocar informações com Lindsay - ele não teria reconhecido a atriz - mas ela estava tentando fugir do local do acidente. James teria dito também que o assistente de Lindsay ofereceu dinheiro a ele, dizendo que iria ao banco "retirar algum dinheiro".

"Eles me colocaram na calçada e me disseram que ela era uma espécie de pessoa famosa, que não queria chamar atenção da mídia. Mas eu já havia ligado para a polícia porque eles estavam tentando fugir do local da batida. Aí eles pegaram a sacola rosa e o assistente dela me disse: 'não mencione a sacola para a polícia'", disse James ao site.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet