Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Madrugada violenta

Três homens são mortos e outros dois são baleados em Várzea Grande

Três pessoas foram mortas e dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (05) em Várzea Grande.

Foto: Reprodução / Ilustração

Três homens são mortos e outros dois são baleados em Várzea Grande
Três pessoas foram mortas e dois homens atingidos por disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (05) em Várzea Grande.


De acordo com informações de moradores do bairro Mapim, em Várzea Grande, cinco disparos foram escutados por populares e, logo depois, o corpo de um homem foi visto caído no chão.

O homem não foi identificado pela polícia e, ainda segundo informações da população, a vítima era andarilho e não possuía família na cidade.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, o andarilho teria sido atingido com quatro tiros, sendo dois no abdome, um na cabeça e um na mão.

No bairro Nova Era, um homem foi morto com um tiro na boca. A vítima, Éber Nunes de Carvalho, de 40 anos, de acordo com a assessoria de imprensa, tinha passagem pela polícia. O suspeito de cometer o homicídio, até o momento, não foi identificado nem localizado.

Alessandro do Espírito Santo Silva, de 23 anos, foi morto com dois tiros na madrugada desta quinta-feira (05) no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Segundo informações, o jovem tinha três passagens registradas na polícia. A vítima foi atingida com um tiro na cabeça e abdome.

Tentativa de homicídio

Além das três mortes registradas em Várzea Grande, duas tentativas de homicídio foram registradas na noite desta quarta-feira (04). As vítimas, dois homens, um de 31 anos e outro de 24, foram baleadas no bairro Pireneu.

As vítimas baleadas, Tadeu da Silva, 24, e Fábio Rodrigues de Oliveira, 31, foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

O jovem de 24 anos foi atingido na coluna e, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, pode ficar paraplégico. Ele conta com seis passagens registradas na polícia.

Fábio Rodrigues foi atingido por dois tiros, dois nas costas e um no ombro. A vítima não possui registro na polícia por atos criminosos, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública.



Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet