Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Desempenho da Ouvidoria da Ager-MT no setor elétrico é positivo, diz superintendente da Aneel

A avaliação positiva da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) em relação ao desempenho da Ouvidoria da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager-MT) foi o principal assunto da visita do superintendente de Mediação Administrativa Setorial, Alex Sandro Feil, à autarquia do Estado, nesta quarta-feira (04.07). Ele se reuniu com o presidente Aroldo de Luna Cavalcanti e a equipe da Ouvidoria da Ager, o diretor-ouvidor Francisval Mendes, o coordenador Joelmar Peres Varjão e os analistas reguladores, Jomini Falcão Freitas e Manoel Magalhães de Andrade.


“Nós não temos nenhum problema em relação ao trabalho de ouvidoria prestado pela agência em Mato Grosso. Queremos continuar esta parceria e esperamos que possa ser ampliada”, disse Feil. A Ager-MT era a única agência que o superintendente da Aneel ainda não conhecia, justamente, por não registrar nenhum problema na prestação do serviço por meio do convênio com a autarquia nacional. O superintendente destacou também que respeitando a identidade das agências estaduais a Aneel pode se concentrar na questão da “inteligência analítica” dos problemas que cercam o setor elétrico no País. Em Mato Grosso a concessionária é a Cemat.

O presidente da Ager-MT, Aroldo Cavalcanti, ressaltou que a Ouvidoria é um dos setores mais importantes na área de regulação.” É fundamental para a agência ter um canal de informação com o usuário dos serviços delegados e estamos nos reestruturando para melhorar o setor”, assegurou Cavalcanti.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet