Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Delegação de Ribeirãozinho pretende fazer história nos Jogos Regionais Estudantis‏

A cidade de Ribeirãozinho pretende fazer história na 31ª Edição dos Jogos Regionais Estudantis Mato-grossense, que acontece entre os dias 11 a 17 de agosto, na cidade de Querência.

13 Ago 2012 - 09:00

De Barra do Garças, Francis Amorim, para o Olhar Direto

A cidade de Ribeirãozinho pretende fazer história na 31ª Edição dos Jogos Regionais Estudantis Mato-grossense, que acontece entre os dias 11 a 17 de agosto, na cidade de Querência. A delegação do município será a maior já enviada a uma edição dos jogos regionais.


Segundo o secretário de Esportes, Cleverson Alves Oliveira, 58 pessoas entre atletas, técnicos e coordenadores estarão integrando a delegação. “Os atletas estão confiantes e preparados para defender o nome de Ribeirãozinho com garra e disposição”, destacou. Os atletas de Ribeirãozinho estão sendo treinados há oito meses para participarem das competições.

Ribeirãozinho estará representado nas modalidades futsal masculino e feminino; futebol masculino e voleibol feminino. No ano passado, na 30ª edição realizada em Canarana, a cidade conquistou a medalha de ouro no voleibol feminino e neste ano a expectativa é de conquistar o bi e medalhas nas demais modalidades.

A 31ª edição dos Jogos Regionais de Querência irá reunir representantes de 30 municípios.




Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet