Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ação

Policia prende integrantes de quadrilha em 'boca de fumo'

Foto: Reprodução

Foto Ilustrativa

Foto Ilustrativa

Policiais do Núcleo de Inteligência do Batalhão Rotam desarticularam uma quadrilha que atuava em um ponto de comercialização de drogas e desmanche de veículos, na Rua Ira do bairro Monte Líbano, em Cuiabá. A ação aconteceu por volta das 00:30. Ao todo três rapazes e duas jovens foram presos pela Polícia Militar.


Os policiais deslocaram até uma casa onde encontraram um rapaz identificado como João Paulo de Magalhães Silva, 19 anos. Com ele foi encontrada uma pistola 380, com oito munições intactas. Em seguida os policiais realizaram buscas no interior da residência e acharam três pedaços de substância análoga a maconha juntamente com várias peças de motos que ao ser checado estavam com registro de furto. Além de uma balança de precisão e vários objetos oriundos da troca por entorpecentes .

Dois morrem e um fica ferido em grave acidente em rodovia de MT

Jovem de 19 anos é preso por comercialização de drogas em Cuiabá

Durante a busca Samuel Ferreira de Lima, 19 anos, também foi preso sendo identificado como poprietário da residência e parte integrante da quadrilha. Ele foi abordado quando passava em frente a casa. 

Samuel confirmou aos policiais que furtou a moto. Logo em seguida Luis Felipe, que também havia sido citado como comparsa do grupo, chegou pelo local em companhia do seu pai , querendo saber sobre a prisão dos suspeitos , pois João Paulo é seu irmão .

Durante conversa como Luiz Felipe Magalhães Félix, 22 anos, foi constatado que ele seria um dos ocupantes de um veiculo vw gol de cor branca qua havia foragido do local em alta velocidade ao perceber a aproximação da viatura , feita busca pessoal no suspeito foi localizado o valor de R$ 700,00 o qual não soube informar a procedência .

Ainda foram presos Thaeynara Conceiçao da Silva, 18 anos e Jessica Gonçalves de Assis e Silva, 19 anos. Todos os envolvidos foram encaminhado para Central de Flagrantes da Capital, juntamente com todo material apreendido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet