Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fatalidade

Jovem morre e cinco da mesma família ficam gravemente feridas

Foto: Reprodução

Foto Ilustrativa

Foto Ilustrativa

Um grave acidente foi registrado por volta das 12h30 deste sábado (11) no quilômetro 517 da BR 163, entre as cidades de Nova Mutum e Diamantino. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma jovem de 26 anos morreu no local e cinco pessoas da mesma família sofreram ferimentos graves.


As informações iniciais são de que o acidente teria acontecido porque a condutora de um Toyota Corolla teria tentado fazer uma ultrapassagem (em local permitido), mas como não conseguiu tentou voltar para a pista e um veículo Gol que seguia logo atrás colidiu com a traseira do carro.

Dois morrem e um fica ferido em grave acidente em rodovia de MT

Adolescente de apenas 16 anos é assassinado no Dom Aquino

Isis Grabrielle Pereira Pontes, 26 anos, viajava sozinha no Corolla e não resistiu aos ferimentos morrendo no local do acidente, de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência.

No Gol viajavam cinco pessoas de uma mesma família. Benedito Gustavo Soares de Santana, 44 anos, motorista e os passageiros João Gabriel Martins, 12 anos, Mariene de Santana, 13 anos, Marlon de Santana, 6 anos e Marcia Katiane de Santana, 37 anos.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico emergencial em Diamantino, mas segundo a PRF, serão transferidas para o pronto-socorro de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet