Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

social

Grupo de voluntários cuiabanos embarcarca rumo à África em missão

Foto: Reprodução

Foto Ilustrativa

Foto Ilustrativa

Oito voluntários da Ong cuiabana Nação para Cristo, embarcam rumo ao continente africano em missão de evangelização e solidariedade na próxima terça-feira(14) . Durante duas semanas, o grupo trabalhará em uma vila localizada em Moçambique, onde segundo as Nações Unidas, metade da população vive em situação de pobreza extrema.


Além de pregar a palavra de Deus, os voluntários cuiabanos, explica a presidente da Ong, Jucileide Martins da Costa, prestarão serviços nas áreas de análise de sistema, administração, biologia, nutrição, música, canto, artes cênicas e reciclagem.

Essa é terceira vez que a Nação para Cristo, que faz parte do projeto “Conexão Brasil-África”, atuará na África em prol dos mais carentes. As atividades da missão incluem a realização de estudos e distribuição de 500 Bíblias escritas no dialeto africano. E ainda, a doação de alimentos básicos como arroz e feijão que serão arrecadados em Joanesburgo, África do Sul.

Segundo Jucileide, os missionários ficarão em uma vila, onde vivem famílias muito carentes e está instalada uma base do grupo denominado “Jovens com uma Missão (Jucom)”, uma missão internacional empenhada na mobilização de pessoas para trabalhar nas mais diversas atividades evangélicas.

No último dia 4 de agosto, foi realizado em Cuiabá o 1º Coquetel Missionário da ONG Nação Para Cristo. O evento teve como finalidade a busca de parceiros para o custeio da missão. Quem também estiver disposto a ajudar com a causa pode fazer doações em nome da organização na Conta Corrente nº 76200-8, agência 4042-8, Banco do Brasil. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3624-1685.

Em sua primeira viagem à África, Jucileide da Costa diz que a expectativa é grande. “Espero que possamos levar um pouco de alegria e conforto espiritual. Lá, as pessoas são extremamente pobres e passam muita fome”.

As informações são da assessoria

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet