Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Dupla Face

Traficantes de drogas de Cuiabá e interior são presos em operação

Fornecedores de drogas de Cuiabá e Pontes e Lacerda (442 km da capital) foram presos na manhã desta segunda-feira (13) na operação “Dupla Face” da Polícia Civil.

Foto: Reprodução / Ilustração

Mais de 40 policiais participaram da operação

Mais de 40 policiais participaram da operação

Fornecedores de drogas de Cuiabá e Pontes e Lacerda (442 km da capital) foram presos na manhã desta segunda-feira (13) na operação “Dupla Face” da Polícia Civil.


Mais de 10 pessoas foram presas, sendo que três tiveram mandados de prisão e busca cumpridos dentro da cadeia. A operação “Dupla Face” foi realizada na manhã de hoje nos bairros Jardim Umuarama e Três Barras, em Cuiabá, e no município Pontes e Lacerda.

Segundo a delegada Alana Cardoso, na operação foram presos os principais fornecedores e intermediários. O nome “Dupla Face” se deve as várias versões apresentadas pelos diferentes alvos.

 - Duas bocas de fumo são estouradas e traficantes acabam presos pela PM

 - Boca de Fumo é estourada em VG e traficantes são presos pela Força Tática

 - Três pessoas acusadas de tráfico de drogas são presas em Operação da Polícia Militar em Rondonópolis

As investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) iniciaram em dezembro de 2011, com identificação de dois núcleos diferentes de fornecedores de drogas para bocas de fumo, que incluía presidiários e um traficante de Pontes e Lacerda, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Mais de 40 policiais da Delegacia Entorpecentes (DRE), Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Gerência de Operações Especiais (GOE), Delegacia Especializada de Homicídios e Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) participaram da ação, segundo informou a assessoria de imprensa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet