Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Duas tentativas de homicídio e um assassinato são registrados pela PM

Foto: Reprodução / Ilustração

Duas tentativas de homicídio e um assassinato são registrados pela PM
A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio e uma morte em Cuiabá. Um homem foi apedrejado e outro esfaqueado.

Duas tentativas de homicídio e uma morte foram registradas pela Polícia Militar no domingo (12) e nesta segunda-feira (13), respectivamente. Um homem foi apedrejado e outros dois esfaqueados.

Um homem foi morto na madrugada desta segunda-feira (13) no bairro Dr Fábio Leite, em Cuiabá. O crime aconteceu em frente a um bar, por volta das 2 horas.

 - Polícia Militar registra duas tentativas de homicídio no mesmo bairro e dia

 - Policial Militar sofre tentativa de homicídio dentro da própria casa

O mototaxista José Rodrigues Mota foi perfurado com uma arma branca e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o suspeito de cometer o crime é dono do bar, que não foi localizado pela Polícia Militar.

Duas tentativas de homicídio

Um homem foi apedrejado na noite de domingo, por volta das 19h30, no bairro Praeirinho, em Cuiabá. O suspeito de tentar matar a vítima foi identificado pela polícia como Henrique e o motivo seria uma dívida. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ele não foi localizado e o apedrejado não precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro.

 - Homem é baleado na cabeça em tentativa de homicídio em VG

 - PM prende acusado de tentativa de homicídio em Barra do Garças

Em outra tentativa de homicídio registrada pela Polícia Militar, um homem foi esfaqueado na noite deste domingo, por volta das 20h45, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.

A vítima foi esfaqueada no tórax por um homem que fugiu a pé, segundo informou a Polícia Militar. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e encaminhou o rapaz ao Pronto-Socorro de Cuiabá. O suspeito não foi identificado nem localizado, segundo a Secretaria de Segurança Pública.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet