Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

campanha hemocentro

Agentes doam sangue em protesto contra as agressões sofridas por motoristas

Foto: Reprodução

Agentes doam sangue em protesto contra as agressões sofridas por motoristas
Os agentes de trânsito, popularmente conhecidos como “amarelinhos” estão reunidos na Praça Alencastro, no centro de Cuiabá, para participarem da campanha de doação de sangue do Hemocentro. O ato serve ainda como um protesto às recentes agressões feitas contra os trabalhadores por motoristas da capital.


Motociclista agride amarelinho durante abordagem em avenida

Acusado de assassinar grávida com veneno tenta revogação da prisão

Cerca de 70% do efetivo dos amarelinhos está participando da ação de doação de sangue ao longo de toda a segunda-feira (13), segundo informou por telefone o Sindicato dos Agentes de Trânsito ao Olhar Direto.

Ainda na discussão sobre as ações dos servidores, será realizada na quarta-feira (15) audiência pública na Câmara de Cuiabá. Entre as pautas de discussões está a inexistência da ‘indústria de multas’, as agressões contra os agentes e o possível uso de armas não letais durante as atuações nas ruas.

O efetivo dos agentes de trânsito teve um aumento neste ano para auxiliar na instrução dos motoristas durante a ocorrência das intervenções de trânsito para a Copa do Mundo de 2014. No dia 30, um amarelinho foi agredido na Avenida Carmindo de Campos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet