Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Alta periculosidade

Suspeito de matar três policiais e outras oito pessoas é preso pela PJC

Suspeito teria matado 11 pessoas, entre elas três policiais

Suspeito teria matado 11 pessoas, entre elas três policiais

Um homem suspeito de matar 11 pessoas, entre elas três policiais, foi preso em Cáceres (225 km de Cuiabá) pela Polícia Civil. Izaias Pereira Duarte, 19 anos, conhecido como ‘Caverninha’, é considerado um criminoso de ata periculosidade.


O acusado foi preso na noite de domingo (12) enquanto agentes da polícia faziam rondas na cidade. Eles avistaram um grupo que estava em uma lanchonete e durante abordagem perceberam que o comportamento de Izaias estava estranho.

 - Carta para suspeita de assassinato revela medo, diz grafólogo
 - Homem é arrastado por veículo até a morte; polícia investiga assassinato
 - Cinco homens são assassinados a facadas e outros dois são golpeados

“Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito foi saindo em direção a um veículo que estava estacionado. Quando ele foi abordado e apresentou um documento de identidade de nome Silval Cavalcante Brasil Neto”, detalhou a delegada Elisabethe Garcia.

O documento apresentado aos policias, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, era falso. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) da cidade.

Na unidade policial foi feita a checagem do suspeito e foi constatado que se tratava de Izaias. Durante depoimento ele confessou ser autor de 11 homicídios em Cuiabá, sendo que três eram policiais militar e civil.

O acusado foi encaminhado para a cadeia pública de Cáceres e ficará a disposição da Justiça, segundo informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet