Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sine de Cáceres tem novo horário de funcionamento

14 Ago 2012 - 21:30

Da Assessoria/ ASCOM/Prefeitura de Cáceres

A Prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social, informa que alguns serviços passarão a atender em horário diferenciado. É o caso da Casa de Conselhos que reúne cerca de sete conselhos e passa atender das 07h às 13h. O Sistema Nacional de Empregos (Sine) também tem expediente neste período (7h às 13h). Já a Secretaria de Ação Social e o Centro de Convivência do Idoso, permanecem atendendo das 12h às 18 horas.


De acordo com a secretária municipal de Ação Social, Denise Carvalho, serviços como o CRAS e o CREAS não têm o horário de atendimento alterado, continuam em expediente integral.

“Peço que todas as pessoas se informem e fiquem atentas para evitar contratempos. Sei que algumas pessoas moram longe e é difícil virem ao órgão muitas vezes, então que estejam atentas aos horários”, ressalta ela.

Essa ação é uma obediência à Lei de Responsabilidade Fiscal, em que a Prefeitura precisa fechar o ano com as contas em dia, com os horários de atendimento diferenciados a administração pública reduz gastos com energia elétrica, papel e outros itens. Além disso, espera conseguir reduzir o impacto causado pela queda brutal da receita, nos últimos seis meses.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet