Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Descanso outra vez

Murilo já sinaliza com nova licença na prefeitura

Foto: Olhar Direto

Murilo  já sinaliza com nova licença na prefeitura
O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), que retornou às atividades, no último dia 18,  depois de ficar afastado durante dois meses para tratamento de saúde, já sinalizou que poderá deixar novamente o Paço Municipal até o final deste ano. Durante comemoração do aniversário do governador Blairo Maggi, nesta sexta-feira, no Palácio Paiaguás, Murilo disse ao site Olhar Direto que pretende ficar mais alguns dias longe da administração municipal repassando assim o cargo, novamente para as mãos do vice-prefeito republicano, Tião da Zaeli.


“Até o final do ano pretendo me afastar por mais alguns dias”, disse. No último dia 25 de maio, o prefeito se reuniu com o secretariado de Várzea Grande, para definir questões administrativas e para a apresentação dos relatórios das ações neste primeiro semestre. Questionado sobre os nomes dos titulares que vão encabeçar algumas pastas acumuladas como Comunicação Social, liderada por Dito Loro juntamente com a Secretaria de Governo, Esportes e Lazer, acumulada pelo secretário de Educação e vice-prefeito, Tião da Zaeli, e Desenvolvimento Econômico, pelo secretário de Serviços Urbanos, Benedito Pinto, o prefeito preferiu não comentar o assunto.

Ele disse apenas que está analisando as possibilidades. No entanto, pela primeira vez ocupando cargo eletivo, Zaeli, admitiu que ficou “exausto” depois de comandar a prefeitura municipal por 60 dias. “Foi uma experiência muito exaustiva”, disse na transmissão de cargo para o prefeito. Durante o período em que administrou a Cidade Industrial, o vice também ressaltou que tentou manter a linha de gestão do prefeito Murilo Domingos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet