Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

cemitério

Vala era usada para desova de motos furtadas no interior de Mato Grosso

29 Ago 2012 - 18:03

De Barra do Garças, Francis Amorim, para o Olhar Direto

Foto: Foto: Interativa FM/Água Boa

Vala era usada para desova de motos furtadas no interior de Mato Grosso
Uma vala às margens da BR-158, no trajeto Nova Xavantina à Água Boa, estava sendo usada como ‘cemitério’ para a desova de motocicletas furtadas. No local foram encontradas várias peças, a maioria chassis. Além de motos depenadas foram encontrados também esqueletos de animais silvestres.


Estradeiro vai avaliar vias de escoamento de produção em três estados
Prefeito reage às críticas de adversários na campanha em Barra

O suposto ‘cemitério’ de motos foi localizado numa área às margens da rodovia por onde foi aberto valas para a retirada de cascalho para reforçar o aterro de sustentação da camada asfáltica da BR. Numa das valas foi encontrado também um quadro semelhante ao de uma bicicleta.

De acordo com denúncias encaminhadas à Rádio Interativa FM, as peças só foram encontradas depois que um incêndio devastou a vegetação rasteira. O local fica a 35 quilômetros de Água Boa e 45 de Nova Xavantina.

A polícia ainda não abriu investigação para apurar o caso, mas suspeita-se de que o local indica desovar o destino de maioria das motocicletas que são furtadas na região de Barra do Garças, Nova Xavantina e Água Boa. (Com informações da Rádio Interativa FM/Água Boa).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet