Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Flagrante

Professor universitário e cabeleireiro são presos por exploração sexual

Foto: Reprodução/ilustração

Professor universitário foi detido em companhia da adolescente enquanto pagava a conta do hotel

Professor universitário foi detido em companhia da adolescente enquanto pagava a conta do hotel

Um professor universitário e um cabeleireiro foram presos em flagrante em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), acusados de exploração sexual de uma adolescente de 15 anos.


Fernando Oliveira da Silva, 19 anos, e o professor universitário Sandro Pereira dos Santos, 40, foram presos na manhã da última segunda-feira (24) pela equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). 

 Usuário de droga com passagem pela polícia é morto com tiro na nádega
 Família é feita refém e fica amarrada por 1h em assalto em bairro da capital

No domingo (23), a adolescente desapareceu e teria sido vista pela última vez com Fernando, que trabalha como cabeleireiro no salão da avó da menina. Na delegacia, o suspeito teria entrado em contradição e confessou ter acompanhado a menina até um hotel, no centro do município, onde ela ficaria esperando o professor universitário.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o professor universitário foi detido em companhia da garota quando pagava a conta da hospedagem. Com ele foram apreendidos o recibo do hotel, comprovante do cartão de débito, produtos de higiene pessoal, que comprovavam que o acusado tinha passado a noite com a menor, além dos celulares dos dois acusados.

Em vistoria nos celulares foram encontradas mensagens de texto onde Sandro pergunta a Fernando sobre a chegada da menor.

Em depoimento, uma prima da menor, também adolescente de 14 anos, relatou que Fernando já havia proposto a ela encontros amorosos com homens maiores de idade e disse que Sandro também já a tinha assediado anteriormente.

A testemunha afirmou ainda saber do interesse do professor em manter relações com a prima, de acordo com a Polícia Civil. Os acusados foram conduzidos para Delegacia e autuados em flagrante e encaminhados para a Cadeia Pública de Rondonópolis.


Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet