Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Por pensão alimentícia

“Não atirei nele, era para pegar nela”, diz suspeito de matar a ex e o filho

Foto: Chico Ferreira/Gazeta

“Não atirei nele, era para pegar nela”, diz suspeito de matar a ex e o filho
O suspeito de matar a ex-mulher, Ariele Lopes da Silva (23), e o próprio filho, de apenas quatro anos, confessou o crime e disse que a vítima havia tirado ele do sério e por isso efetuou os disparos. “Ela [Ariele] puxou o menino e o tiro pegou no menino. Não atirei nele, era para pegar nela”.


Geanderson Xavier Rangel, de 24 anos, depois na noite desta terça-feira (06), um dia após ele ter se entregado na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O pai do menino disse para o delegado João Bosco que não tinha a intenção de atirar nele.

Segundo as investigações da DHPP, a criança estava dormindo quando foi baleada na cabeça. O crime aconteceu na última quinta-feira (1º), no bairro Serra Dourada, em Cuiabá. “Ele vai responder por um duplo homicídio qualificado e a pena será bastante severa”, disse Bosco.

 Acusado de matar a ex-mulher e próprio filho de 4 anos confessa
 Acusado de matar ex-mulher e filho de 4 anos se entrega à Polícia Civil

O delegado da Homicídios garante que as investigações vão continuar mesmo após a confissão de Geanderson. João Bosco disse que a polícia sabia que o ex-marido e pai das vítimas era o autor do crime, mas não havia provas, mesmo com muitos indícios.

O acusado disse para o delegado que crime não foi planejado. Geanderson, além de confessar a autoria do crime, também entregou a arma utilizada no duplo assassinato. “Com a confissão e com a riqueza de detalhes isso facilita ao magistrado em conceder o decreto preventivo [prisão preventiva]”.

A mulher e o menino eram filha e neto, respectivamente, de um soldado da Polícia Militar. As vítimas estavam na casa dele e, na hora do crime, não havia mais ninguém no local. A irmã de Ariele, ao chegar na residência, se deparou com a cena do crime e acionou a polícia.

A suspeita é de que a ex-mulher de Jeanderson estava grávida. Se a gestação for comprovada, o acusado deverá responder por triplo assassinato. O motivo do crime seria pagamento de pensão alimentícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet