Olhar Direto

Domingo, 12 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Com a boca na botija

Ladrões que roubaram malote com R$ 20 mil e esconderam em matagal são presos pela Polícia Civil de MT

A quadrilha agiu de forma premeditada. Eles arquitetaram o assalto durante 15 dias e na execução planejaram também a participação de 'olheiros' para vigiar a polícia e a fuga para um matagal. Seis acusados tiveram a prisão decretada pela Justiça atendendo pedido da equipe da Derf de Barra do Garças

Foto: Olhar Direto

O dinheiro roubado foi consumido com drogas informou os suspeitos à polícia

O dinheiro roubado foi consumido com drogas informou os suspeitos à polícia

Foram presos os seis elementos envolvidos no roubo de um malote com R$ 20 mil da lotérica de Pontal do Araguaia, na divisa de Mato Grosso e Goiás. O crime aconteceu dia 22 de outubro. Os assaltantes perseguiram o funcionário da lotérica, que estava em outra moto, e anunciaram o assalto. O crime chamou atenção pela ousadia, pois ocorreu por volta das 13h30. 


Os detidos são Bruno Brener dos Santos, que estava com o revólver, e Elton Barbosa da Silva, o Eltinho, que pilotava a moto na hora da abordagem. A delegacia especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças apresentou também Moacir Santana dos Santos como mentor intelectual do crime e responsável por conseguir a arma para o assalto.

Ladrões levam malote de agência bancária no interior de Mato Grosso

Estão envolvidos Ednaldo dos Santos Melo, ‘Dinaldo’, e José Aguinaldo Silva Dias, ‘Zé Guinaldo’, que agiram como olheiros. Segundo a polícia, eles deram cobertura para os assaltantes vigiando o movimento nas ruas próximo à lotérica.

O sexto acusado detido é Dever Souza Neres, que teria resgatado os assaltantes que permaneceram escondidos no mato após o assalto até escurecer. O delegado Heródoto Fontenelle apresentou os suspeitos na manhã desta terça-feira (13) e informou que já está com a prisão preventiva deles decretada pela Justiça.

Durante a coletiva para imprensa, o acusado Bruno chegou a negar envolvimento no crime e afirmou que a polícia não tem provas contra ele. Alega que foi envolvido no processo pelo Eltinho, que o teria apontado como autor do assalto. O dinheiro do assalto, segundo o delegado, a quadrilha gastou com aquisição e uso de drogas. 



Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet