Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

revolta

Vereador pede privatização de Mato Grosso devido descaso com estradas

O vereador que chorou com a suspensão da licitação da MT 100 está fazendo uma campanha na internet onde pede para privatizar Mato Grosso devido a incompetência do estado de abandonar algumas estradas do estado. Uma delas é a MT 100 que começa a deixar gente isolada em função da chuva.

Foto: Ribeirãozinho Net

Vereador pede privatização de Mato Grosso devido descaso com estradas
A situação das estradas não pavimentadas no Araguaia é lastimável com o período chuvoso e começa a deixar moradores indignados. É o caso da rodovia MT 100 nos trechos de Ribeirãozinho a Alto Araguaia e de Barra do Garças a Araguaiana que estão intrafegáveis. Carros estão atolando a todo instante, encomendas e até mesmo cartas estão demorando a chegar ao destino por causa dos atoleiros. 


Uma das principais vias de Mato Grosso, BR-163 é reduto de obrar inacabadas Veja fotos

O sofrimento dos moradores da região aumenta com a notícia de que o Governo do Estado suspendeu as licitações da MT que iriam acontecer nos dias 15 e 18 de fevereiro alegando a necessidade de reavaliar a planilha de custo.

O vereador Arlan Catulé (PMDB) que chorou ao saber da suspensão das licitações, decidiu lançar uma campanha de protesto denominada ‘Privatiza Mato Grosso’ para registrar o sentimento de frustração dos moradores do Araguaia.

O parlamentar agradeceu o apoio que tem recebido da mídia em divulgar a situação da MT. “Vocês da mídia estão sendo fundamentais ao divulgar a situação da MT 100. O Povo sempre agradece. Obrigado a todos”, frisou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet