Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

fuga extraordinária

Ladrões capotam, roubam homem que parou para ajudar e são presos

Foto: Canarana News

Ladrões capotam, roubam homem que parou para ajudar e são presos
A Polícia Militar de Canarana (município a 830 km de Cuiabá) prendeu três ladrões que tinham empreendido uma fuga cinematográfica neste fim de semana. Após roubar uma moto em Barra de Garças para cometer uma série de roubos em Querência, os três indivíduos, que sofreram um acidente com a motocicleta roubada na entrada cidade, desistiram dos roubos temendo que a polícia os identificasse como autores do crime.


Mulher morre após ser baleada na cabeça pelo namorado
Dois jovens morrem em grave acidente na divisa entre MT e Goiás

No caminho de volta para Barra, resolveram assaltar algumas casas em Canarana no domingo (17). Da primeira, levaram uma TV LCD e mais alguns aparelhos eletrônicos, além de uma quantia indeterminada em dinheiro e jóias.

Não satisfeitos, resolveram assaltar uma segunda residência. Nesta, fizeram refém a dona da casa e seus dois filhos – um de 10 e outro de cinco anos. Após roubar R$ 330 e as jóias da vítima, fizeram ela e seus filhos de refém e os levaram a uma agência do Banco do Brasil, onde a obrigaram a sacar R$ 1 mil.



Na saída da cidade, pararam em um posto de gasolina para abastecer. O frentista que os atendeu reconheceu a vítima e desconfiou dos rapazes, o que o fez entrar em contato com a polícia.

Segundo o capitão João Paulo, que atendeu a ocorrência, uma guarnição da PM foi designada para perseguir os ladrões. Mas nesse meio tempo a história já tinha dado uma reviravolta. A 27 quilômetros da cidade, os três ladrões já tinham capotado a camionete da refém e roubado outro veículo – a de um cidadão que parou para socorrer as vítimas do capotamento.

Ao saber o que havia acontecido, a polícia começou a perseguição aos fugitivos, que se entregaram quando viram que policiais do 16º Batalhão da PM de Água Boa tinham feito um cerco próximo ao presídio Major Zuzi Alves.

Tudo termina bem quando termina bem

A família que estava na camionete que capotou passa bem. Segundo o capitão da PM João Paulo, todos foram encaminhados para o hospital com pequenos arranhões. Os três ladrões também sofreram apenas ferimentos leves.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet