Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

na fuga

Suspeitos não conseguem roubar moto e faz bebê de um mês e sete dias refém

Foto: Da Assessoria

Suspeitos não conseguem roubar moto e faz bebê de um mês e sete dias refém
A Polícia Militar do 26º Batalhão prendeu os dois suspeitos que fizeram um bebê de 1 mês e sete dias de refém depois de não ter sucesso em roubo de motocicleta no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, na tarde desta terça-feira (16).


Produtor tem prejuízo de R$ 18 mil depois de ter plantação de tomate roubada

Saylon Daygoro Riberiro Lima de 23 anos foi preso o menor L. F. S. de 17 anos foi apreendido. Eles teriam utilizado uma arma de brinquedo para cometer o crime. De acordo com a assessoria de imprensa da polícia militar Várzea Grande, os suspeitos não conseguiram roubar a moto e quando tentaram fugir do local foram seguidos por um policia que estava de folga e próximo ao local.

O PM chamou reforço policial que flagraram os suspeitos entraram em uma residência. A polícia ainda conseguiu apreender o menor, mas o Saylon entrou na casa e lá fez um bebê de 1 mês e 7 meses como refém.

Outras viaturas foram chamadas para ajudar na ocorrência e iniciaram as negociações. Ao final, o suspeito se rendeu e liberou a criança que não teve ferimentos. Saylon foi encaminhado para a Central de Flagrantes e entregues a Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet