Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

MONSTRO

No dia das mães, filho vai preso por ameaçar 'arrancar miolos' e atear fogo na genitora

Foto: Ilustração/Max Aguiar - OD

No dia das mães, filho vai preso por ameaçar 'arrancar miolos' e atear fogo na genitora
Um traficante de 23 anos ameaçou matar e colocar fogo na mãe de 63 anos no bairro Ouro Fino, em Cuiabá. Além das ameaças, o acusado amassou duas panelas de alumínio para trocar por drogas. A mãe preferiu sair de casa e acionar a polícia, que deteve o usuário que continuava dizendo que iria arrancar os miolos e colocar fogo nela e na casa quando ele saísse da cadeia.


Homem morre após ser atropelado por carreta quando retornava de pescaria à noite
Frentista sofre tentativa de homicídio após não ceder a assédio de cliente

O fato aconteceu no dia das mães, domingo (12). Evandro Ferreira de Lima, 23, o “Tico”, chegou a casa depois de três dias fora. De acordo com o Boletim de Ocorrência confeccionado no Cisc Planalto, a mãe dele D.F.L, 63, teria negado o dinheiro que foi pedido pelo jovem que era para consumo de drogas. Segundo a mãe o filho já é usuário há oito anos.

Após a resposta negativa, o filho a ameaçou de morte, com isso ela foi para a casa da filha que reside em frente. De lá ela ouvia barulhos dentro de sua casa. Ao retornar, as duas panelas já estavam amassadas. Percebendo a agressividade do filho, a polícia foi acionada e Evandro foi preso em flagrante.

Enquanto detido, Evandro que negou ter ameaçado a mãe, mas que queria sim dinheiro para comprar drogas. Contudo, em depoimento, disse que quando sair da cadeia vai colocar fogo na casa com a mãe dentro. Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que Evandro já teria usado drogas quando foi detido, o que só será comprovado após o exame de toxicologia.

O usuário foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo Carumbé.

Ainda no domingo outros três casos de violência doméstica foram registrados na Central de Flagrantes, em Cuiabá, mas envolvendo casais. Os agressores foram presos e irão responder processos em regime fechado com base na Lei Maria da Penha.

No bairro Altos da Serra, o pedreiro Jodenir Oliveira da Silva, 23, espancou a socos e chutes a companheira V.P.S, 33, e a jogou descalça para fora de casa. Quando preso, Jodenir disse que apenas discutiu e deu um empurrão na mulher, que teria caído e se arranhado.

No bairro Alvorada, o comerciante Denarci Luiz Brognoli, 37, é acusado de dar socos e chutes na esposa por conta de ciúmes. A mulher alega que ele se zangou após ver algumas mensagens de amigos no celular dela e começou a xinga-la. Quando a mulher mencionou que iria chamar a polícia, Denarci começou a agredi-la.

No bairro Pedra 90 foi preso Justino da Silva, 40, o “Poconé”. Ele é acusado de chegar em casa embriagado e agredir a companheira com quem convive há 12 anos. A mulher disse que essa foi a segunda vez que ela foi agredida pelo companheiro. “Poconé” nega as agressões.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet