Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

OPERAÇÃO DA PF E BOPE

Um dos traficantes mortos durante troca de tiros no Pantanal é boliviano

Foto: Ilustração

Um dos traficantes mortos durante troca de tiros no Pantanal é boliviano
Entre os traficantes que foram mortos durante o confronto com policiais do Bope e Federais, em uma fazenda na região do Pantanal, estava um boliviano, segundo informações obtidas pela Polícia de Poconé.


PF e Bope matam dois traficantes e apreendem 500 kg de cocaína em fazenda
Empresa é investigada pela morte de duas pessoas durante incêndio

A aeronave que estava trazendo a droga para Mato Grosso também tinha prefixo boliviano e por enquanto o proprietário não foi identificado. Os corpos dos dois mortos continuam no necrotério de Poconé e nesta quinta-feira devem ser trazidos para Cuiabá.

A informação de que teria mais de três homens mortos na Operação, que culminou com quase 500 kg de cocaína apreendida e quase sete mil dólares, não foi confirmada pela assessoria da Polícia Federal.

Os traficantes começaram a atirar nos policiais quando ouviram a voz de prisão. No tiroteio dois foram atingidos e morreram na hora. Entre os traficantes estava um funcionário de um hotel da cidade, que acabou sendo preso e confessou que a droga teria como destino a região sudeste do Brasil, onde abasteceria facções criminosas como o PCC.

Conforme os agentes, ainda havia a informação de que cerca de meia tonelada de cocaína estaria enterrada num depósito no meio da fazenda. Os policiais vasculharam a área durante todo o dia de ontem na busca de mais entorpecentes e traficantes, mas não obtiveram êxito. Uma das suspeitas é que tenham fugido de barco por um dos rios próximos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet