Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

caíram de novo

Polícia prende jovens que fugiram da detenção e agrediram agentes com espeto em festa

Foto: Olhar Direto

A fuga foi logo após festa junina no socioeducativo

A fuga foi logo após festa junina no socioeducativo

Dois menores que fugiram do socioeducativo de Barra do Garças foram presos pela Polícia Militar (PM) quando tentavam sair da cidade, na noite de quinta-feira (11). Eles fugiram após uma festa junina na unidade, na qual conseguiram alguns palitos de churrasquinho e usaram esses espetos para agredir os agentes socioeducativos.


Bandidos ameaçam criança de 5 anos com arma, roubam caminhonete e batem em viatura

Os fugitivos, no entanto, só não foram. Eles foram capturados quando estavam na estrada que liga Vila Varjão ao Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). Um deles ainda tentou enfrentar a guarnição no momento da abordagem.

Apesar de serem menores, os dois garotos são considerados perigosos. O interno ‘L’ de 17 anos cometeu um latrocínio onde matou uma pessoa no lugar chamado ‘Cantinho do Vinho’ em Primavera do Leste.

O outro conhecido ‘B’, também 17 anos, está preso por assalto em Nova Mutum. Vale ressaltar que os internos cometeram os crimes em outras cidades que por alguma dificuldade ou outra enviaram os rapazes para Barra do Garças.
Foram dois agentes socioeducativos agredidos e um deles estava com o braço cortado por causa do palito de churrasquinho. Os fujões já estão de volta a unidade barra-garcense.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet