Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

eleitoreira

Instalação da CPI do Dnit é uma politicagem rasteira, avalia Pagot

Foto: Reprodução

Instalação da CPI do Dnit é uma politicagem rasteira, avalia Pagot
A eventual instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas irregularidades em contratos do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit) não passará de "politicagem rasteira" da oposição.


A avaliação foi feita há pouco pelo do diretor-geral do Dnit, Luiz Antonio Pagot, em entrevista exclusiva para o Olhar Direto, em Brasília.

"É uma iniciativa eleitoreira, que não passa de politicagem rasteira da oposição, que quer tentar denegrir a imagem do governo Lula, que está realizando uma revolução neste país em muitas áreas, como no setor da infraestrutura e em várias outras", declarou Pagot, que é uma indicação do governador Blairo Maggi.

Apesar da leitura política da iniciativa do senador Mário Couto (PSDB-PA), Pagot assegurou que não teme uma eventual investigação  - a CPI foi oficializada hoje, mas ainda falta ser instalada, com a nomeação dos parlamentares integrantes de cada partido.

"Temos mais de 100 procedimentos sob inevstigação do TCU (Tribunal de Contas da União) e outro tanto da CGU (Controladoria Geral da União), acho que 105. Ou seja: todos os nossos contratos já são investigados e não temos nada a temer", garante.

 Mais informações em instantes
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet