Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

crueldade

Jovem é brutalmente assassinado e arrastado por veículo. Quatro suspeitos foram presos.

Foto: Cocalinho - Mato Grosso

corpo ao lado do veículo

corpo ao lado do veículo

Na madrugada de sábado (27) em Cocalinho, 700 km de Cuiabá, um jovem foi morto e arrastado por quatro homens que tentavam fugir no carro da vítima. Os suspeitos abandonaram a pick-up ao lado do corpo de Lázaro Ferraz de Lima , 31 anos, da Fazenda Água Preta. 


Leia também:
Homem é baleado ao tentar reagir a roubo de sua motocicleta
Jovem morre após ser baleado em festa e criança fica ferida no pé por dispar

O corpo da vítima estava preso ao carro na saída de Cocalinho fato que impediu a fuga dos suspeitos com o veículo na avenida Hermano Ribeiro da Silva próximo a Nutricional. A situação foi verificada por populares que acionaram uma guarnição da PM que estava de plantão.

Os policiais conseguiram chegar à detenção de um dos suspeitos que foi reconhecido por uma senhora que reside próximo ao local do crime e este acabou entregando os seus comparsas. Após uma acareação entre os quatro suspeitos, dois assumiram a responsabilidade pela morte de Júnior: Washington Luiz, 25 anos; e Rafael Júnior, 18 anos que já foram encaminhados para o presídio de Água Boa..  

A polícia ainda não sabe ao certo se foi um crime de vingança ou tentativa de roubo. E com os suspeitos foram encontrados alguns pertences da vítima, segundo informou o sargento Sidinei comandante da PM em Cocalinho.

A perícia foi acionada para recolhes mais evidencias sobre o crime em Cocalinho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet