Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

R$ 7,5 milhões

"Já fui linchado moralmente", afirma Lutero Ponce

02 Jul 2009 - 10:40

Da Redação/ Kelly Martins e Rosangela Mendes

Já fui linchado moralmente e também pela imprensa. A frase foi uma das declarações feitas pelo ex-presidente de Câmara de Cuiabá, Lutero Ponce (PMDB), durante coletiva hoje pela manhã, para explicar o suposto desvio de R$ 7,5 milhões na sua gestão, contestando o montante revelado nas investigações da Delegacia Fazendária. Ele alega que sempre esteve à disposição da policia para se defender, porém não foi ouvido.


Apesar de dizer que não é contra a mídia, o vereador também criticou as manchetes dos jornais e veículos que vêm estampando seu rosto sem que pudesse se defender. “Linchamento de nenhum tipo vou aceitar. Sempre fiz um trabalho transparente na Casa”, declarou.

Ao ser questionado sobre a possível fuga, desde o último dia 28 de junho, quando teve o pedido de prisão decretado pela Justiça, Lutero alega que estava em uma chácara de um amigo e ficou sabendo da situação pela televisão. Além disso, o advogado Paulo Taques, que acompanhou a coletiva ao lado do vereador, frisa ainda que não teve acesso até o momento do relatório de investigação da Policia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet