Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cômico

Repórter do CQC faz show em Cuiabá

A nova onda do humor brasileiro chegou também a Mato Grosso. A comédia estilo Stand UP está atraindo cada vez mais pessoas às salas de teatro. Neste domingo (5), Cuiabá receberá mais um espetáculo de risos. Desta vez, será o show do humorista Felipe Andreoli, repórter do Programa CQC (Custe o Que Custar), da Band.

O show de comédia stand up de Felipe Andreoli será neste domingo (5), às 19h, no Centro de Eventos do Pantanal.

O que diferencia o show stand up dos tradicionais, é o texto sempre original, normalmente construído a partir de observações do dia-a-dia e do cotidiano. Para Andreoli, praticamente qualquer coisa pode ser usada na comédia stand-up, porém, deve haver um bom senso. “Não existem limites ou assuntos que não podem ser abordados, mas o humorista deve ter um cuidado com o público, para não desrespeitá-lo. É só usar de bom senso”, ressaltou Andreoli, durante entrevista. “No meu show falo muito da minha vida e sempre digo: se foi triste pra mim, para os outros pode ser engraçado”, ironizou.

Andreoli já trabalhou na Record, Cultura e Band, sempre se destacando com suas reportagens que traziam o outro lado da história. Na TV Cultura foi videorrepórter, um dos primeiros do Brasil, e depois passando para repórter e apresentador na emissora paulista. Contratado pela TV Bandeirantes fez matérias internacionais de destaque, como a entrevista com o Mr.Bean (o ator Rowan Atkinson), a cobertura do Miss Universo, e teve grandes conversas com os boleiros do Brasil espalhados pelo mundo. Após um ano na Band, foi convidado para atuar no CQC, onde está desde março de 2008.

OUTROS EVENTOS

O empresário da Companhia do Humor, Paulo Souza, informou que este é o terceiro show desse tipo que a empresa traz a Cuiabá. Os primeiros foram Oscar Filho e Fábio Rabin. “Em todos os eventos foi um sucesso de público. E acreditamos que não será diferente com Felipe Andreoli. A população cuiabana aprovou esse tipo de show, pois já conhecia pela internet e televisão”, afirmou.

Souza informou ainda que há outros eventos de comédia stand up previstos para o segundo semestre de 2009. “Pretendemos fazer um show desse a cada 45 dias, pois queremos que Cuiabá entre nesse circuito cultural que normalmente se restringe a Rio de Janeiro e São Paulo”, disse.

Os ingressos custam R$ 40 inteira e R$ 20 estudante e estão sendo vendidos na Mon Bijoux, Vídeo Casablanca e Dataplus Informática. O evento tem apoio Número Certo, Band, MultiStudio, Intercity Hotel, Cerimonial Cristina Fernandes, deputado José Riva, Gráfica Defanti, Destaque Cuiabá e Restaurante Avenida Grill.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet