Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

45ª expoagro tem fim de semana agitado

Sábado e domingo prometem muita animação e negócios durante a 45ª EXPOAGRO - Exposição Internacional, Agropecuária, Industrial e Comercial de Mato Grosso, que esta sendo realizada no Parque de Exposições Jonas Pinheiro no período de 02 a 12 de julho.


Sábado serão realizados 3 leilões e muitas provas. Às 6 horas será feita a entrada dos animais para leilão, às 8 horas julgamento dos bovinos raça Brahman e prova 03 Tambores cavalos Quarto de Milha na pista Thabata de Arruda Lasmar. Na parte da tarde, às 15 horas tem prova Horse Cross com cavalo Árabe (campeonato Cavalo Completo), na pista Thabata de Arruda Lasmar. Na tarde de sábado, às 13 horas acontece o leilão Brahman IMA, no Centro de Eventos, com a leiloeira Programa Leilões e será transmitido ao vivo pelo Canal do Boi.

Às 20 horas será realizado o Leilão TOP QM , Cavalos Quarto de Milha, no Centro de Eventos, com a leiloeira Programa Leilões com transmissão do Canal do Boi . Também às 20 horas tem leilão de Ovino Grupo União, no Tatersal Gilson Gonçalo de Arruda, com a leiloeira Mato Grosso Leilões. O show da noite de sábado, dia 4, fica por conta da Banda de Salvador Oz Bambaz.

Domingo, dia 5, a festa começa cedo. Os animais para leilão entram no Parque de Exposições Jonas Pinheiro a partir das 6 horas. Às 9 horas tem prova de 3 Tambores e 6 balizas dda Raça Árabe, na pista Thabata de Arruda Lasmar. Às 17 horas tem prova de 5 Tambores em dupla com salto(campeonato Cavalo completo), na pista Thabata de Arruda Lasmar. Às 13 horas será realizado o Leilão Capão de Angico & Santa Helena, no Centro de Eventos com a leiloeira Estância Bahia Leilões e transmitido pelo Canal Terra Viva. Às

20h está confirmado o Leilão Prenhezes de Mato Grosso, no Cenarium Rural, com a leiloeira Programa Leilões com transmissão ao vivo pelo Canal Rural. A noite encerra com a apresentação da dupla de humor Nico & Lau.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet