Olhar Direto

Domingo, 12 de maio de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA SEM FIM

Mesmo com operação de Natal, fim de semana tem saldo de 13 mortes violentas

Foto: Olhar Direto

Mesmo com operação de Natal, fim de semana tem saldo de 13 mortes violentas
Mesmo com a operação Boas Festas que ampliou o policiamento na Baixada Cuiabana, o fim de semana teve um saldo marcado pelos crimes contra a vida. O Instituto Médico Legal (IML) contabiliza um total de 13 mortes violentas, sendo nove assassinatos e outras três mortes ocasionadas por acidentes de trânsito. Um dos registros é de uma morte natural.


Leia mais: Soldado do Exército é assassinado a facadas durante festa em Chácara de Cuiabá
Cadáver encontrado na Passagem da Conceição é do irmão de universitário assassinado na 5ª feira

Somente no domingo, 22, o balanço aponta que sete vítimas. Dentre eles, está o adolescente Flávio Gabriel, de 17 anos, executado com disparos de armas de fogo quando caminhava pelo bairro Jardim Presidente, região do Coxipó.

Na madrugada de domingo, um soldado do 9º Batalhão Engenharia Construção do Exército Brasileiro (9º BEC), de 19 anos, foi assassinado a facadas durante uma festa em uma chácara no bairro chácara no Bairro Jardim Atalaia, em Cuiabá. Adriano Moura Carvalho, foi esfaqueado. Outra vítima registrada trata-se de Benedito Rodrigues de Araújo que foi encontrado carbonizado em Cuiabá, também no domingo.

Do total de crimes registrados desde o dia 20 (sexta-feira), apenas o autor da morte de Adilson da Silva, 45 anos, morto a machadadas no bairro São Sebastião, foi preso. O autor do crime, Gilmar Pimenta, 54 anos foi pego em flagrante pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) após ser espancado por populares.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet