Olhar Direto

Sábado, 11 de maio de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA SEM FIM

Polícia contabiliza seis mortes em prazo de seis horas em Cuiabá e VG

Foto: Darwin Júnior - OD

Polícia contabiliza seis mortes em prazo de seis horas em Cuiabá e VG
A última terça-feira, 7, foi marcada pela violência em Cuiabá e Várzea Grande. Foram registrados cinco mortes, sendo um latrocínio. A mais recente vítima trata-se de um homem que tentou assaltar um agente prisional no bairro Água Limpa, em Várzea Grande. Na confusão, registrada por volta das 23h, o adolescente J.A., de 17 anos, que também estava envolvido na tentativa de roubo acabou sendo baleado e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.


Pai de deficiente morto pela PM quer que “a Justiça seja feita”
Pai é preso por matar filho de 16 anos a pedradas em Cuiabá

Em Cuiabá, o chacareiro Jairo Fonseca Soares, 34 anos, pelo assassinato de seu filho, Luiz Carlos Soares, 16 anos, na região da Ponte de Ferro, em Cuiabá. Ambos discutiram e o rapaz acabou sendo atingido com uma pedrada, por volta das 16h. A vítima teve traumatismo craniano e perda de massa encefálica. O rapaz chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da Morada da Serra, mas morreu às 19h. Jairo foi preso ainda na unidade de saúde.

Por volta das 19h, o aposentado Luiz Otávio Silva, 93 anos, morreu depois de sofrer um assalto na região do Formigueiro, zona rural da cidade de Várzea Grande. Ele foi baleado com dois tiros quando estava sentado em frente de sua casa.

Outro crime, de acordo com a Polícia Civil, aconteceu no bairro Jardim Maringá, região do Grande Cristo Rei, também por volta das 19h. Vanil Galdino da Silva foi morto a tiros e mediante a colega de informações com a família, os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam Everson Ferreira de Souza.

Em Cuiabá, na região do Alvorada, o deficiente auditivo e mental Ademar da Silva Oliveira, 19 anos, foi morto com um tiro no peito (pouco abaixo do coração) por um policial militar do 10º Batalhão. O rapaz foi atingido por volta das 18h quando caminhava nas imediações do Clube Monte Líbano. Ele havia fugido de casa e estava armado com uma faca de cozinha. Ele recebeu ordens para que largasse o instrumento e como não obedeceu a mesma (por ser surdo) acabou sendo atingindo com um tiro no peito e morreu no local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet