Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EM 18 HORAS

Domingo registra seis execuções; polícia investiga morte de jovem em briga de turmas no Dom Aquino

Foto: Olhar Direto

Domingo registra seis execuções; polícia investiga morte de jovem em briga de turmas no Dom Aquino
O domingo terminou com saldo de seis homicídios em 18 horas nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande e é um dos mais violentos registrados no ano de 2014. Uma das mortes investigadas é de Brenner Salves de Oliveira, 22 anos, no bairro Dom Aquino (na região do Aldeia), em Cuiabá. A Polícia Civil irá investigar a ligação do crime com uma briga de turmas da região, já que o principal suspeito do crime trata-se de um rapaz de 17 anos. O crime foi registrado durante a tarde na rua Padre Ferro. O rapaz foi alvejado com quatro disparos quando caminhava pelo bairro. Ferido, chegou a ser levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) onde acabou morrendo na tarde de domingo.


Duas pessoas morrem em colisão frontal entre motocicletas em rua
Policial Rodoviário Federal é baleado durante tiroteio perto da Bolívia

Por volta das 19h, em um pagode que era realizado no bairro São Gonçalo, em Cuiabá, Kevin Djalma Soares da Silva, de 19 anos, foi baleado por dois homens que passaram em uma motocicleta. Ele morreu pouco depois.

Por volta das 21h, um homem sem identificação e vítima de um espancamento no bairro Distrito Industrial deu entrada no Pronto-Socorro de Cuiabá, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu pouco depois. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda permanece sem identificação.

Por volta das 11h da manhã, em uma lanchonete do bairro Parque Sábia, o jovem Rodrigo de Campos Braga, 22 anos, foi baleado no estabelecimento comercial. Ele foi atingido com diversos disparos por um homem que adentrou o estabelecimento foi até o corredor onde ele estava e abriu fogo. O criminoso deixou o local a pé e está sendo procurado.

Durante a madrugada, duas execuções foram registradas no Pedra 90, em Cuiabá. O primeiro crime aconteceu por volta das 3h. Gilson Ferraz da Silva estava brigando com sua esposa dentro de casa quando foi atacado por Alex Emerson da Cruz, que passava pela rua e ouviu o barulho da confusão. Gilson foi esfaqueado sete vezes e morreu no local.

Alex, que seria um ex-presidiário, caminhou em direção a um ponto de ônibus e acabou sendo agredido a facadas também logo após o crime. Há suspeitas de que ele tenha sido morto por moradores das imediações em represália a morte de Gilson. Até o momento, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não prendeu envolvidos no crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet