Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

JOGOS TREINOS

Cuiabá finaliza preparação visando o retorno da Série C do Brasileiro

Pela segunda vez no ano o Cuiabá vai atuar no estádio que sediou quatro jogos da Copa do Mundo da FIFA. O primeiro foi contra o Internacional (RS), no empate em 1 a 1 pela Copa do Brasil.

Foto: Assessoria

Bicampeão estadual, meta do Cuiabá no segundo semestre é avançar para a Série B do brasileiro

Bicampeão estadual, meta do Cuiabá no segundo semestre é avançar para a Série B do brasileiro

O Cuiabá se prepara com intensidade para o retorno da Série ‘C’ do Campeonato Brasileiro, no dia 20 de julho, às 18h (horário de Mato Grosso), quando recebe o Paysandu (PA) na Arena Pantanal. O time está na terceira colocação do grupo “A”, com oito pontos, e quer fazer valer o mando de campo para avançar no certame.


O duelo com os paraenses, válido pela sétima rodada da competição nacional, é um confronto direto entre os dois times para se manter no “G4”. O Papão está com o mesmo número de pontos que o Dourado, mas na quinta colocação devido aos critérios de desempate.

Como parte da preparação nessa ‘mini-temporada’ durante a parada para a Copa do Mundo, o Cuiabá realizou dois jogos-treinos com o Operário (CEOV), no CT Brasil Central.

"Esses treinos nos ajudam muito a encontrarmos nossa melhor formação em campo e a dar ritmo de jogo, para que no dia 20 possamos enfrentar o Paysandu. Contamos com a torcida em grande número neste jogo para que consigamos vencer para subir na tabela de classificação e continuar no G4", disse o goleiro Willian Alves.

Luverdense muda foco na Série B e meta agora é subir para a Série A

Já o atacante Marcelo Toscano diz que os jogos treinos são ótimos para ele se preparar para estrear no Dourado. Recém-contratado, ele chegou há poucas semanas no Cuiabá. “Estou ganhando bastante entrosamento com a equipe e espero ajudar com muito empenho o Cuiabá a sair com a vitória no próximo jogo, que será minha estreia no clube e na Arena Pantanal", afirmou, por meio da assessoria do time mato-grossense.

Pela segunda vez no ano o Cuiabá vai atuar no estádio que sediou quatro jogos da Copa do Mundo da FIFA. O primeiro foi contra o Internacional (RS), no empate em 1 a 1 pela Copa do Brasil. Os ingressos para o jogo contra o Paysandu já estão á venda com valores promocionais, custando R$ 20 a entrada inteira.

Depois de jogar com o Paysandu, o Cuiabá enfrentará outro time paraense, pois viajará até Marabá (500 km a Sudeste de Belém) para enfrentar o Águia, no dia 27 deste mês.

Confira a classificação do grupo “A”:

1º - Fortaleza (CE) - 14
2º - Botafogo (PB) – 9
3º - Cuiabá – 8
4º - CRB (AL) – 8

5º - Paysandu – 8
6º - Salgueiro (PE) – 8
7º - ASA (AL) – 7
8º - Treze (PB) – 6
9º - CRAC (GO) – 5
10º - Águia de Marabá (PA) - 4

*zona de classificação à próxima fase

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet