Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Esportes

volta por cima

Dorival Júnior corta empolgação e pede cautela ao Vasco

A vitória consecutiva após a fase de empates na Série B começou a animar os jogadores do Vasco. Depois do 2 a 0 aplicado no Vila Nova, na terça-feira, a maior parte deles comemorou a subida na tabela e a proximidade ao grupo dos quatro classificados para a primeira divisão em 2010. O técnico Dorival Júnior também destacou a boa atuação.

A vitória consecutiva após a fase de empates na Série B começou a animar os jogadores do Vasco. Depois do 2 a 0 aplicado no Vila Nova, na terça-feira, a maior parte deles comemorou a subida na tabela e a proximidade ao grupo dos quatro classificados para a primeira divisão em 2010.


O técnico Dorival Júnior também destacou a boa atuação, especialmente pelo fato de o Vasco ter atuado com um homem a menos durante praticamente todo o jogo. Mesmo assim, pediu cautela.

"Não vamos nos deitar em cima de um bom resultado. Teremos jogos importantes pela frente e tentaremos recuperar os pontos que perdemos", destacou.

Nesta quarta-feira, o elenco desembarca no fim da tarde no Rio de Janeiro e retoma as atividades amanhã pela manhã, em São Januário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet