Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Esportes

De volta à Juventus, Cannavaro diz que Diego é "quase perfeito"

O zagueiro italiano Fabio Cannavaro, que retorna à Juventus, da Itália, após três anos defendendo o Real Madrid, fez grandes elogios e apostou no meio-campista brasileiro Diego como novo destaque da equipe.


Diego, que jogou por três anos no Werder Bremen até ser contratado pela Juventus para a próxima temporada, custou 24,5 milhões de euros (R$ 67 milhões) ao clube itlaiano.

"Ele é um grande jogador. Eu o vi jogar regularmente no ano passado, ele tem o talento de um brasileiro e a mentalidade de um alemão. É um jogador quase perfeito", exaltou Cannavaro em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

O zagueiro também festejou as contratações da Juventus para a temporada, que incluem o volante brasileiro Felipe Melo, ex-Fiorentina, que custou um pouco mais do que Diego --25 milhões de euros (R$ 68,4 milhões).

"Fizemos grandes aquisições e estamos prontos para competir em todas as frentes. Nosso objetivo é melhorar em relação ao ano passado. Estamos prontos para bater a Inter e conquistar o título", disse o jogador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet