Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

violência no interior

Em apenas 24 horas, cinco assaltos são registrados em Rondonópolis

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Rondonópolis registrou cinco ocorrências de roubos. Todas elas foram solucionadas e tiveram seus autores encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Rondonópolis registrou cinco ocorrências de roubos. Todas elas foram solucionadas e tiveram seus autores encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).


O primeiro roubo aconteceu ontem numa padaria no Jardim dos Pioneiros, por volta das 11h00. Segundo a proprietária do comércio, um dos suspeitos,  que estava armado, vestia uma camiseta vermelha e fugiu com a ajuda de um comparsa numa motocicleta Titan de cor azul, sentido Vila Poroxo. Durante a perseguição dos policiais, os suspeitos deixaram a moto e fugiram pulando muros e cercas. Foram detidos Ronivaldo Carvalho, de 28 anos, residente no Jardim Participação e Sebastião Costa Ferreira, de 34 anos, morador da Vila de Jarudore.

O segundo assalto aconteceu pouco tempo após o primeiro, na Avenida Rui Barbosa, na Vila Canaã. O suspeito Haider Weslei Bueno, de 20 anos, residente no Centro, cometeu o crime utilizando uma faca. Ele agrediu a vítima e levou dela R$ 15,00. Após buscas pelo bairro, policias encontraram Haider em uma casa abandonada. A arma do crime não foi localizada, mas o suspeito foi reconhecido pela vítima. Ele afirmou ter gasto o dinheiro roubado com drogas.

O terceiro assalto ocorreu novamente na Vila Canaã, na mesma avenida, já de madrugada, e vitimou uma mulher. Ela informou aos policias que estava entrando em seu carro, quando foi abordada pelo suspeito que anunciou o assalto. A vítima reagiu e foi agredida pelo criminoso, que fugiu levando cerca de R$ 100,00. A mulher teve lesões no rosto e nas costas. Logo após o crime, o suspeito, chamado João Paulo da Silva, foi localizado lanchando tranqüilamente a três quadras do local.

Além destes crimes, mais dois furtos a residências, um no Parque Universitário e outro no Residencial Hortências, com o envolvimento de menores, foram registrados ontem. E na Rua Poxoréu, no Centro, durante uma tentativa de furto, Rodrigo Silva, morador do Jardim Amizade, foi imobilizado pelo dono da casa com a ajuda de um amigo. O suspeito foi levado ao Cisc em flagrante delito.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet