Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

HOMICÍDIO

Ossada humana é encontrada por trabalhador rural e polícia investiga execução

Foto: Reprodução/Ilustração

Ossada humana é encontrada por trabalhador rural e polícia investiga execução
Uma ossada humana foi encontrada por um trabalhador rural, nesta sexta-feira (15), em uma fazenda, na região de Guarantã do Norte (728 Km de Cuiabá). Os restos mortais estavam em uma área de mata do local. Informada do fato a Polícia Civil se dirigiu até a propriedade que fica localizada no Vale do XV, a cerca de 80 quilômetros da cidade.


Veja mais:
Ex-presidiário é executado a tiros em sua casa e assassino dispara três vezes contra mãe dele
Cantor sertanejo é preso em Cuiabá acusado de tráfico de drogas

O trabalhador indicou o local para os agentes que encontraram a ossada de um homem. De acordo com informações preliminares, a vítima apresentava marcas de dois tiros no crânio, o que possivelmente foi a causa da morte. Ainda foi possível identificar que ela tinha os pés e mãos amarrados, o que indica uma execução.

De acordo com os agentes que foram até o local, parte do corpo foi consumido por animais silvestres. Os peritos irão trabalhar na cena e na ossada para determinar se a vítima levou mais tiros ou sofreu outras lesões. Ainda não há informações de suspeitos e ninguém foi preso pela Polícia Civil que investiga o caso.

Casal morre em colisão

Um acidente na BR-163 deixou duas pessoas feridas nesta sexta-feira (15). As vitimas trafegavam em sentidos opostos, quando houve a colisão entre os veículos - Fiat Uno e um VW Gol. A ocorrência foi por volta das 12 horas, em Sorriso. De acordo com as informações, o condutor do Uno teria invadido a outra pista, pois teria tentado ultrapassar um caminhão. O veículo bateu na lateral do Gol e acabou rodando na pista. Não houve vítimas fatais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet