Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

trânsito

Servidor público morre em choque frontal na estrada de Nossa Senhora da Guia

Servidor público morre em choque frontal na estrada de Nossa Senhora da Guia
O economista e servidor público aposentado Nivaldo de Araújo,  de 65 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito na MT-010, estrada de acesso a cidade de Acorizal, por volta das 21h, de terça-feira (19). Nivaldo atuou como servidor público sendo que foi responsável pelo setor de licitação da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Ele também teria desempenhado funções junto à Secretaria de Planejamento do Estado.


Bebê nasce dentro de carro em plena avenida Miguel Sutil e quase 'mata' pais de susto

De acordo com informações do Batalhão de Trânsito, a colisão foi registrada no km 22, e envolveu um Fiat Pálio e um Vectra. O economista estava a bordo do Pálio e morreu no local. O acidente aconteceu depois que um dos motoristas do veículo entrou no acostamento e ao tentar retornar para pista acabou se chocando frontalmente com o outro que seguia na direção contrária.

Informações de amigos de Nivaldo são as de que ele  morava em Cuiabá, mas como possuia uma residência na comunidade de Aguaçu e sempre se deslocava para região. Devido a problemas de saúde ele não mais dirigia e sempre viajava acompanhado.

O Batalhão de Trânsito informou que os dois veículos colidiram frontalmente. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) em Cuiabá. 

*Atualizada às 08h56



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet