A existência desses tachões e “quebra molas” é proporcional a educação do povo; quanto mais existem mais deseducado o povo é. Quantos “quebra molas” existem e quantos obedecem a regulamentação de trânsito?
A existência desses tachões e “quebra molas” é proporcional a educação do povo; quanto mais existem mais deseducado o povo é. Quantos “quebra molas” existem e quantos obedecem a regulamentação de trânsito? A instalação desses “redutores de velocidade” quase sempre é feita atendendo a pedidos de vereadores ou da comunidade. Quebra molas ou tachão? Acontece que a implantação de tachão como substituto de quebra-molas contraria o Código de Trânsito Brasileiro, que define tachas e tachões como sendo “elementos de forma quadrada ou retangular contendo unidades refletoras, aplicados diretamente no pavimento, sobre ou adjacente às margens longitudinais''. E daí? Os tachões e quebra molas, são necessários ? Prova-se que sim, veja-se o exemplo a “obra” feita no contorno que dá acesso ao centro de convenções, na Miguel Sutil: embora um horror sob o ponto de vista da engenharia, desde que instalada reduziu quase a zero os acidentes que via de regra ali ocorriam.
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