Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

NA RAÇA!

Luverdense derrota ABC em Natal e se distancia da zona de rebaixamento

Foto: Reprodução Premier FC

Rubinho comemorando o gol de falta no estádio Frasqueirão neste sábado

Rubinho comemorando o gol de falta no estádio Frasqueirão neste sábado

O Luverdense derrotou o ABC (RN) por 1 a 0, neste sábado à noite, no estádio Frasqueirão, em Natal, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’. Com o resultado, o time de Mato Grosso se mantém na 12ª posição da tabela, mas foi a 40 pontos e abriu dez tentos da zona de rebaixamento.

 
O resultado também marcou a estreia do técnico Maiko Gaúcho no comando da equipe. Ele escalou uma formação parecida com aquele time que fez boa campanha no primeiro turno, com Gabriel Leite no gol, Jean Patrick, Renato, Braga e Paulinho na zaga; Carlão, Gilson, Washington e Rubinho no meio; Misael e Reinaldo no ataque.
 
Modelo de concessão da Arena Pantanal é apresentado pela Secopa
Mato-grossense que atua no Inter diz que jogava por ‘dois guaranás e um churrasquinho’

O clube do Rio Grande do Norte começou o jogo ‘apertando’, com várias jogadas de ataque. Aos nove minutos, um jogador caiu na área e o árbitro marcou pênalti. O meio-campo Xuxa cobrou e o goleiro Gabriel Leite defendeu com o pé-direito.
 
O gol do Luverdense saiu aos 19 minutos. Rubinho foi lançado na diagonal e recebeu uma falta quase na linha da grande área, no lado esquerdo do ataque. Ele cobrou com perfeição e mandou a bola na ‘gaveta’, batendo no travessão e caindo no fundo da rede: 1 a 0.
 
Depois, o jogo ficou mais equilibrado. Os mato-grossenses tiveram chance de ampliar aos 29, depois de um cruzamento na área, que Misael cabeceou por cima da trave. Aos 37, falta para os potiguares perto da área e Xuxa chutou a bola no travessão. Aos 39, um ‘bate-rebate’ dentro da área do Luverdense, mas o ABC não conseguiu marcar. E aos 44, Braga quase fez gol contra após a bola ser cruzada na área.
 
Na etapa final, o jogo caiu um pouco de ritmo, mas com algumas chances para os dois times. Mas as duas melhores oportunidades foram do Luverdense. Logo aos seis minutos, o time trabalhou a bola pela direita e Gilson chutou. O goleiro do ABC rebateu nos pés de Misael, que chutou à direita da trave. Aos nove minutos, Misael recebeu de Rubinho dentro da área e chutou à esquerda do gol.
 
No restante da partida, o time mato-grossense conseguiu controlar o jogo e terminou com a vitória na capital potiguar. Agora, o Luverdense viajará para Goiânia, onde enfrentará o Atlético (GO), no estádio Serra Dourada, na próxima terça-feira. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet