Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

San-São

São Paulo não vê problema com jogo na Arena Pantanal, mas quer que empresa arque com despesas

Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto

São Paulo não vê problema com jogo na Arena Pantanal, mas quer que empresa arque com despesas
A diretoria do São Paulo não vê problema com a possibilidade da realização do clássico contra o Santos, marcado para o próximo dia 23 de novembro, acontecer na Arena Pantanal, em Cuiabá. Porém, o tricolor paulista pede que a empresa responsável pela organização do evento, ou o clube praiano arquem com as despesas da viagem.


Veja mais:
Dinheiro recebido para jogar em Cuiabá será usado para quitar salários do Santos
Arena Pantanal sofre com problemas, sai com imagem arranhada e treinadores criticam: “É triste falar” 


“Estou ciente, mas ficamos sabendo pelos jornais. Não tem problema, vamos jogar. Só que vamos pagar apenas o que gastaríamos se o jogo continuasse em Santos. Há uma regra que diz que quem decidiu mudar precisa arcar com o resto dos gastos. Aí a empresa e o Santos precisam se entender”, disse o vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro.
 
O São Paulo alega que se a partida fosse em Santos (SP), os gastos seriam mínimos. Um dos motivos é a proximidade da cidade litorânea com a capital paulista. O time de Muricy Ramalho também reclama da maratona de jogos que vem enfrentando.
 
De acordo com as informações apuradas, o Santos deverá receber aproximadamente R$ 1 milhão para transferir o mando de campo para Mato Grosso. Um representante da Feito Eventos informou ao Olhar Direto que há 95% de chances de que a partida aconteça na Arena Pantanal. Se isto se confirmar, este será o primeiro clássico do estádio. Provavelmente, até o fim da semana a situação deve estar resolvida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet